Aqui as notícias voam

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Polícia Civil do Tocantins prende suspeito de assassinar taxista em Araguaína, em operação conjunta com São Paulo

Homem foi localizado na divisa do estado de São Paulo com Minas Gerais, na cidade de Fronteira-DivulgaçãoSSPTO

A Polícia Civil do Tocantins, por meio da 2ª Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP – Araguaína), prendeu nesta quarta-feira, 20 de novembro, um dos suspeitos de envolvimento no assassinato do taxista Ricardo Mamedio, ocorrido no dia 8 de setembro de 2024, no Setor Lago Azul 1, em Araguaína. A operação contou com o apoio da Divisão Especializada de Repressão ao Crime Organizado (DEIC) de São José do Rio Preto, São Paulo.

Sobre o crime

Na data do ocorrido, Ricardo foi atingido por disparos enquanto estava em uma conveniência no Setor Lago Azul 1. O ataque deixou outra vítima ferida na perna, que foi socorrida e sobreviveu.

Desde então, as investigações da DHPP – Araguaína avançaram e apontaram F.S.F., de 42 anos, como um dos responsáveis pelo crime.

Prisão em Minas Gerais

O suspeito foi localizado e preso em um condomínio na cidade de Fronteira, na divisa de Minas Gerais com São Paulo. Ele será recambiado para o Tocantins nos próximos dias, onde responderá pelo homicídio.

Busca por outro envolvido

As investigações continuam para localizar o segundo suspeito, Félix da Silva Neto, que permanece foragido. Informações sobre seu paradeiro podem ser repassadas anonimamente pelo telefone (63) 3411-7366 (WhatsApp) ou pela Central 197. A Polícia Civil garante total sigilo aos denunciantes.

A ação reforça o comprometimento das autoridades no combate à violência e à impunidade, destacando a importância da colaboração entre estados para solucionar casos de grande impacto.

_______________________

Sobre o autor

Você pode se interessar

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *